Prefeitura de Goianinha anuncia programação do Carnaval 2024 com Ricardo Chaves e Thabata Mendes

Prefeitura de Goianinha anuncia programação do Carnaval 2024 com Ricardo Chaves e Thabata Mendes

O grande destaque do dia ocorrerá a partir das 21h na Avenida Monsenhor Armando de Paiva

A Prefeitura de Goianinha anunciou nesta terça-feira (06) a programação oficial do Carnaval 2024, com uma agenda repleta de música, dança e tradição. A folia acontecerá nesta sexta-feira (09), com o tradicional Acorda Zé Pereira, Pereirinha e Zé Pereira, que terá como atrações principais Ricardo Chaves e Thabata Mendes.

“Preparamos uma programação para todos os públicos da região. Será um dia cheio de alegria e muita animação. A cada ano que passa Goianinha se consolida como uma cidade acolhedora e que também pensa no lazer da população”, enfatiza a prefeita Nira Galvão.

Para dar início às festividades, o tradicional “Acorda Zé Pereira” terá concentração a partir das 7h na Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento. O evento convida a comunidade a despertar para o carnaval com um percurso animado pelas principais ruas do centro da cidade. Acompanhados pela Banda Asa Branca e Orquestra de Frevo Mandacaru, os participantes poderão se deleitar com o autêntico som do frevo, marcando o início das celebrações com energia e tradição.

Já às 15h, a Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento será o ponto de encontro para o “Pereirinha”, um evento dedicado as novas gerações. O percurso pelas principais ruas do centro terá a animação do trio Bruno Donas e Maria Clara, garantindo diversão para toda a família.

O grande destaque do dia ocorrerá a partir das 21h na Avenida Monsenhor Armando de Paiva. O evento “Zé Pereira” contará com as atuações estelares de Ricardo Chaves e Thabata se reversando no trio, trazendo o melhor da música brasileira para o carnaval de Goianinha. Este será o momento para dançar e celebrar em um ambiente cheio de alegria e energia contagiante.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês