Santander contrata assessores para reforçar time de investimento no RN

Santander contrata assessores para reforçar time de investimento no RN

As inscrições para concorrer a vagas do Santander AAA devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa

Com a perspectiva do aumento no volume de negócios da plataforma de investimentos Santander AAA no Rio Grande do Norte, o Banco está contratando novos assessores para essa área no Estado. As inscrições devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa, e os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente.

Além disso, é pré-requisito a certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) passa a ser obrigatória em 90 dias, enquanto a CFP (Certified Financial Planner) é considerada um grande diferencial.

“Começamos 2024 dando prosseguimento ao movimento de reforçar nosso time, um reflexo dos resultados do ano passado neste processo do Santander Brasil de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores. Essa atração de mão de obra qualificada e do próprio Estado vem sendo fundamental para nos aproximarmos do cliente, entendermos a realidade, cultura e peculiaridades de cada região e assim ofertar os produtos mais assertivos de acordo com o perfil daquele investidor”, destaca Dayane Arueira, head do Santander AAA na Região Nordeste.

A decisão de expansão do Santander AAA está pautada nos números positivos que o projeto apresentou no primeiro ano, tanto na dimensão cliente – materializado pelo alto NPS (métrica de satisfação do consumidor) – quanto na dimensão Santander, com bons resultados de captação líquida e vinculação dos clientes.

Para atingir o objetivo de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado, o Santander definiu quatro pilares estratégicos: a criação de um novo Portal de Investimentos, que permite ao cliente acompanhar seus investimentos na palma da mão, além de ter acesso a conteúdos relevantes; a ampliação do Portfólio de Produtos para garantir uma oferta completa e competitiva capaz de atender os interesses dos clientes; a formação de um time renomado de especialistas dedicados a acompanhar tudo o que acontece no mercado local e internacional, com expertise para criar as Recomendações de Investimentos do Santander definidas de acordo com o perfil de cada cliente a partir da combinação eficiente de diferentes ativos; e a construção da melhor Assessoria de Investimentos, o Santander AAA.

AAA

O projeto criado há cerca de dois anos já se consolida como um modelo de sucesso, com 1,5 mil assessores contratados em todo o País e cujo objetivo é chegar a 2 mil ainda neste primeiro trimestre. Atualmente, há 163 cidades com presença de assessores AAA, em 19 estados.

“Temos a convicção de que estamos construindo a melhor plataforma de investimentos do mercado, consolidando a instituição em referência na pauta de investimentos. As novas vagas dão sequência a este plano e demonstram que acertamos a mão na construção de um modelo escalável, inovador e disruptivo de assessoria de investimentos”, destaca Luciane Effting, Executiva de Investimentos do Santander Brasil.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal