Queen Experience Tribute retorna ao Teatro Riachuelo com Show Inédito “Coro e Orquestra”

Queen Experience Tribute retorna ao Teatro Riachuelo com Show Inédito "Coro e Orquestra"

O espetáculo com mais de 100 pessoas no palco, já foi assistido por cerca de 300 mil pessoas por todo Brasil

O show Queen Experience Tribute, que homenageia a lendária banda Queen, volta ao Teatro Riachuelo em Natal para uma apresentação única no dia 24 de março, às 20h30. Este novo espetáculo, intitulado “Coro e Orquestra”, promete uma noite memorável, combinando os clássicos do Queen com a grandiosidade de um coro e uma orquestra. Os ingressos estão sendo vendidos em uhuu.com ou na bilheteria do Teatro.

O espetáculo com mais de 100 pessoas no palco, já foi assistido por cerca de 300 mil pessoas por todo Brasil. Com uma nova montagem, o “Queen Experience Extreme” traz a experiência Queen no mais alto nível já visto, com um repertório que vai desde os clássicos do Queen, como: We Are The Champions e Love of my Life até as músicas de grande sucesso da carreira solo de Freddie Mercury, tais como: How Can I go On, Great Pretender.

A apresentação conta com produção local da Idearte Produções. Dirigido e concebido pelo renomado Diretor Bruno Rizzo que assina outros grandes espetáculos como Abba Experience in concert, Elvis Experience in concert, Embalos de Sábado a noite O Musical, Amazing Tenors, Broadway Nights, dentre outros! Direção musical de Eduardo Pereira, Direção Executiva de Daniela Schiarreta e Produção de equipe de Mayra Mello.

Queen Experience Tribute: Coro e Orquestra

Data: 24 de março de 2024
Hora: 20h30
Local: Teatro Riachuelo
Ingressos: uhuu.com ou bilheteria do Teatro
Classificação: 14 anos

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês