Prefeitura de Natal anuncia concurso público com 710 vagas para professores

Prefeitura de Natal anuncia concurso público com 710 vagas para professores

Álvaro Dias assina autorização para abertura do certame, mas datas ainda não foram definidas.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), anunciou nesta sexta-feira (23.fev.2024) a abertura de um concurso público para a admissão de 710 professores na rede municipal de ensino. A medida, segundo o chefe do executivo, visa fortalecer a educação na cidade e oferecer novas oportunidades aos profissionais da área.

Em publicação nas redes sociais, Álvaro Dias apresentou a assinatura do documento que autoriza o processo para realização do concurso público. “Este é um importante passo para oferecer novas oportunidades na educação de Natal. Não temos dúvidas que investir na educação é investir no futuro, por isso, temos muito orgulho de contribuir através da nossa gestão na construção de uma Natal cada vez mais forte e com a educação sempre valorizada”, escreveu o prefeito.

Embora o anúncio oficial tenha sido feito, ainda não há datas definidas para a escolha da banca organizadora e a publicação do edital com as regras do concurso. A expectativa é que o processo seja iniciado em breve, com a divulgação das informações no site da Prefeitura de Natal e em outros canais oficiais.

Foto: Wilson Moreno/Secom/PMM/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês