Emparn registra chuvas em todas as regiões do RN

Emparn registra chuvas em todas as regiões do RN

Município de Ipanguaçu, na região Oeste do estado, registra maior volume

O Rio Grande do Norte teve chuvas em todas as regiões nas últimas 24 horas, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn). O maior acumulado foi registrado em Ipanguaçu, na região Oeste, com 51 mm. Em seguida, vem Severiano Melo, com 41 mm.

Na região Leste, Parnamirim foi a cidade com maior volume de chuva, com 38,5 mm. Pedro Velho (31,6 mm) e Nísia Floresta (26,4 mm) também registraram precipitações expressivas. Natal teve 19,5 mm.

Na região Central, Lagoa Nova teve o maior acumulado, com 31,4 mm. Angicos (19,2 mm) e Timbaúba dos Batistas (14,8 mm) também registraram chuvas.

Os menores volumes foram monitorados na região Agreste: Lagoa Salgada (16,2 mm), Brejinho (16,0 mm) e Nova Cruz (11,8 mm).

Previsão para os próximos dias

A Emparn prevê que as chuvas continuem em todas as regiões do RN nos próximos dias. A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) está atuando sobre o estado, o que favorece a formação de nuvens carregadas.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo