Restaurante Páprika Natal comemora 14 anos no próximo dia 1° de março

Restaurante Páprika Natal comemora 14 anos no próximo dia 1° de março

Local vai fornecer um happy hour estendido com um cardápio exclusivo de entradas e petiscos com 20% de desconto

O Restaurante Páprika, conhecido por sua culinária italiana e pela pizzaria forno a lenha de longa fermentação terá o dia marcado com happy hour estendido a noite toda para comemorar.

Para comemorar os 14 anos de tradição da cozinha italiana, o Páprika fornece um happy hour estendido com um cardápio exclusivo de entradas e petiscos com 20% de desconto. Além disso, o restaurante vai fornecer um serviço de qualidade com diversos pratos que tem evoluído ao longo desses anos.

Sem contar da expertise de Alessandro Pasotto, chefe de cozinha italiano do restaurante.

Uma Vista Privilegiada para o Morro do Careca

Além da excelência gastronômica, o Restaurante Páprika oferece aos seus clientes uma vista deslumbrante para o Morro do Careca, o principal cartão-postal de Ponta Negra. Desfrute de momentos especiais enquanto aprecia uma refeição única, harmonizando o sabor inigualável da culinária italiana com a beleza natural da região.

Para mais informações, acesse o Instagram:@paprikanatal | https://instagram.com/paprikanatal

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal