Clínica odontológica potiguar recebe premiação nacional de melhor atendimento

Clínica odontológica potiguar recebe premiação nacional de melhor atendimento

Rede Odontologia Integrada saiu na frente de 25 clínicas de diferentes regiões do Brasil

A clínica potiguar Odontologia Integrada foi premiada em São Paulo em um evento promovido pela expert em relacionamento com o cliente Luiza Rossini. A clínica se destacou entre mais de 25 empresas de diferentes regiões do Brasil, como Norte, Sul, Sudeste e Nordeste. A competição, que contou com a participação de 40 profissionais, reconheceu a excelência e o compromisso da clínica com a qualidade no atendimento odontológico.

“A conquista do troféu confirma que estamos no caminho certo, reforçando nossa busca constante pela melhoria no atendimento. Essa premiação é um reconhecimento dos nossos esforços e da trajetória que percorremos”, afirmou Larissa Vicente, líder do setor – CRC’s de agendamentos da unidade de Natal.

A premiação ocorreu dentro da Qualificação CRC PRO. Esse é um reconhecimento significativo para a Odontologia Integrada, que evidencia o compromisso com a inovação e a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. O prêmio marca um importante passo na jornada da clínica, que inclusive está com nova unidade na capital potiguar.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês