Natal Shopping celebra Mês da Mulher com programação feminina no Alpendre

Natal Shopping celebra Mês da Mulher com programação feminina no Alpendre

Mais de 10 artistas locais compõem line-up especial para celebrar presença das mulheres na música

As artistas potiguares terão destaque no palco do Alpendre durante o Mês da Mulher no Natal Shopping. Para celebrar a presença feminina na música, o empreendimento convida mais de 10 artistas locais para se apresentar ao longo das sextas-feiras e sábados de março, em shows gratuitos para o público.

As apresentações começam nesta sexta-feira (1°) e sábado (02) com Heli Medeiros e Edja Alves, respectivamente. No final de semana do Dia da Mulher, Marília Lino canta no dia 08, e no dia 09, Valéria Oliveira traz convidadas especiais para fazer um grande samba da mulherada. Na ocasião, Cida Lobo, Khrystal, Nega Buluka e Simona Talma se juntam à Valéria para apresentar o show “É agudo o nosso enredo”, com um repertório recheado de músicas autorais e grandes canções das matriarcas do samba brasileiro.

No dia 15, Nara Costa anima o público com muito forró, e no dia 16, é a vez de Analuh Soares fazer seu som. Nos dias 22 e 23, Kika Lima e Clara Menezes seguem homenageando as cantoras da música popular brasileira. Para encerrar, Mônica Jucá e Ana Tomaz fecham com chave de ouro a programação nos dias 29 e 30.

O acesso às programações são abertos ao público, começando sempre às 19h. Segundo Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping, a comemoração da data é mais uma oportunidade do empreendimento apoiar as artistas locais e celebrar a diversidade em seus ritmos e timbres.

“Cada mulher é de um jeito, então pensamos em uma comemoração multifacetada para que cada uma se sinta celebrada nesse dia que existe para nos lembrar muito sobre a valorização e o respeito às mulheres todos os outros dias, como regra e não exceção”, diz.

SERVIÇO – Programação do Alpendre no Mês da Mulher

Quando: Toda sexta e sábado de março, a partir das 19h

01/3 – Heli Medeiros | 02/3 – Edja Alves
08/3 – Marília Lino
09/3 – Valéria Oliveira e convidadas no show “É agudo o nosso enredo”
15/3 – Nara Costa | 16/3 – Analuh Soares
22/3 – Kika Lima | 23/3 – Clara Menezes
29/3 – Mônica Jucá | 30/3 – Ana Tomaz
Acesso gratuito ao público

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês