Suspeito de assassinar advogada e namorado morre em confronto com a polícia

Suspeito de assassinar advogada e namorado morre em confronto com a polícia

Ex-policial penal tira a própria vida após troca de tiros em posto de combustíveis em Parnamirim

O ex-policial penal Émerson Carlos Pereira, principal suspeito de assassinar a advogada Andreia da Silva Teixeira, 44 anos, e seu namorado, Lenivaldo César de Castro, 52 anos, na última quarta-feira (28.fev.2024), morreu na tarde desta sexta-feira (1º.mar) após trocar tiros com a polícia em um posto de combustíveis em Parnamirim, na Grande Natal.

Casal é morto a tiros em condomínio em Nova Parnamirim

Segundo a Polícia Civil, Émerson reagiu ao cerco policial e atirou contra os agentes. Na troca de tiros, ele foi baleado e acabou morrendo no local. A investigação aponta que, em determinado momento da operação, o suspeito “tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo”.

Investigação e cerco policial

Após análises das imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o crime ocorreu, a Polícia Civil identificou Émerson como principal suspeito. O ex-policial penal era ex-namorado de Andreia e, segundo a investigação, teria matado o casal a tiros na frente da porta da casa da advogada.

A abordagem policial que culminou na morte de Émerson foi coordenada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, com o apoio da Polícia Militar. O ex-policial penal estava em um carro por aplicativo quando foi abordado pelos policiais. Após o veículo parar no posto de combustíveis, o motorista desceu, mas Émerson se recusou a se entregar e atirou contra os agentes.

Crime brutal e comoção

A morte da advogada e do namorado causou grande comoção na comunidade jurídica e na sociedade potiguar. A OAB/RN repudiou o crime e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

O caso ainda está em andamento, mas a morte do principal suspeito representa um passo importante para a justiça.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês