Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24 por agressão

Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24 por agressão

Cantora bate em Davi após festa e equipe pede apoio da torcida

Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 na tarde deste sábado (2.mar.2024) após agredir o participante Davi durante a madrugada. A cantora foi chamada ao confessionário e os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na despensa.

A agressão aconteceu após a última festa do programa. Wanessa, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel estavam em um dos quartos da casa quando a cantora entrou no cômodo, começou a correr de um lado para o outro e bateu na cama onde Davi dormia. Yasmin sinalizou que era Davi, ele acordou e Wanessa se desculpou com o participante alegando que estava “bem louca”.

Davi não respondeu nada, mas desabafou com Matteus sobre o que aconteceu. Ele sugeriu que Wanessa encostou no pé dele de propósito. “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”.

Na manhã deste sábado, durante o Raio-X, Davi disse que Wanessa “ultrapassou um pouquinho o limite”, que estava “com muita raiva” e se sentindo desrespeitado.

Rivais no jogo

Davi e Wanessa colecionaram conflitos ao longo do BBB 24. A cantora já acusou o jogador de manipulação, de agressividade e disse diversas vezes que ele provoca gatilhos emocionais nela. Aos aliados, ela reforçou algumas vezes que ele estaria entre suas prioridades de voto para o paredão.

Equipe pede apoio da torcida

Em seu perfil no Instagram, a equipe de Wanessa Camargo comentou a desclassificação da cantora. “Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer”, diz o texto.

A equipe agradeceu o apoio da torcida e dos fãs e disse que Wanessa “no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês