Caçada aos fugitivos de Mossoró avança com cerco em nova fazenda

Caçada aos fugitivos de Mossoró avança com cerco em nova fazenda

Força-tarefa busca Deibson Nascimento e Rogério Mendonça em área rural após relatos de moradores

Após 20 dias em fuga, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, são cercados em uma fazenda na cidade de Baraúna, na região Oeste do RN. A ação da força-tarefa, composta por mais de 600 agentes, foi iniciada neste domingo (3.mar.2024) após relatos de moradores que avistaram os dois na região durante a madrugada.

Segundo a TV Globo, os fugitivos teriam invadido um galpão agrícola na propriedade, agredindo o proprietário quando ele disse não ter um celular. A busca pelos criminosos se intensificou na região, que inclui uma casa abandonada e uma área de mata fechada.

Pistas reforçam presença dos foragidos na região

Helicópteros, drones com sensores térmicos e cães farejadores estão sendo utilizados na operação. As buscas se concentram nas áreas rurais de Mossoró e Baraúna, cidades ligadas pela RN-015, onde fica o presídio.

Desde o início da fuga, as autoridades acreditam que os foragidos permanecem na região, o que é reforçado por pistas como a invasão a casas e o esconderijo encontrado. A operação conta com equipes de elite da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal.

Fuga histórica e buscas incessantes

Deibson e Rogério fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro, em um evento inédito no sistema prisional federal brasileiro. As buscas por eles já duram 19 dias e mobilizam um grande aparato de segurança.

A força-tarefa segue trabalhando incessantemente para recapturar os foragidos.

Foto: Divulgação/PRF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo