Casal está desaparecido após carro ser arrastado por água das chuvas em Carnaúba dos Dantas

Casal está desaparecido após carro ser arrastado por água das chuvas em Carnaúba dos Dantas

Carro é arrastado pela força da água e buscas continuam

Um casal está desaparecido desde a noite deste domingo (3.mar.2024) após o rompimento de uma barragem em Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar. O carro em que eles estavam foi arrastado pela força da água e encontrado cerca de 1,5 km do local do acidente, mas os ocupantes não estavam dentro do veículo.

As buscas pelo casal, que ainda não foi identificado, começaram por volta das 21h30 de domingo e foram retomadas na manhã desta segunda-feira (4.mar) com mergulhadores, equipes de terra, cães e drones. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro das vítimas.

Outras ocorrências

As fortes chuvas que atingiram o RN nas últimas semanas também causaram outros transtornos no interior do estado. Em Lajes Pintadas, um carro foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada, mas o proprietário conseguiu sair ileso. Já em Ipanguaçu, os bombeiros auxiliam famílias no transporte com embarcação para travessia do rio, que cobriu a ponte da cidade.

Volume de chuvas acima da média

Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o estado registrou um volume de chuvas 48,1% acima da média esperada para o mês de fevereiro. As regiões mais afetadas foram o Oeste e o Seridó.

Alerta para população

As autoridades alertam a população para os riscos de atravessar áreas alagadas e reforçam a importância de seguir as medidas de segurança durante as chuvas.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês