Pai de bebê morto com sinais de violência é solto após prisão em flagrante

Pai de bebê morto com sinais de violência é solto após prisão em flagrante

Juiz concede liberdade provisória a suspeito; investigações sobre a morte do recém-nascido continuam

O pai de um bebê de apenas um mês, que deu entrada em um hospital de Arez já sem vida e com marcas de violência, foi preso em flagrante na última segunda-feira (8.abr.2024) e, horas depois, liberado durante audiência de custódia. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Bebê de um mês é morto com marcas de violência em Arez

Segundo relatos, a criança foi levada ao hospital com sinais de agressão no rosto e nas costas, na madrugada do mesmo dia, na região do Litoral Sul potiguar. A Polícia Militar, após ouvir testemunhas, deteve o pai da criança como suspeito do crime, que teria ocorrido durante supostas agressões físicas à companheira, também vítima de violência.

Após ser conduzido à delegacia e receber voz de prisão em flagrante, o homem teve sua prisão homologada pelo juiz durante a audiência de custódia. No entanto, foi concedida liberdade provisória, com imposição de medidas cautelares.

Em sua decisão, o juiz ressaltou que o flagrante não apresenta elementos técnicos suficientes para atribuir a morte do recém-nascido ao suspeito, destacando a necessidade de uma investigação mais aprofundada sobre o nexo causal entre as ações do acusado e o óbito da criança.

O suspeito foi submetido a medidas cautelares, incluindo a proibição de sair da comarca por mais de 30 dias, a obrigação de comparecer a todos os atos do processo e o comparecimento mensal em juízo.

O caso, segundo relatos do Pelotão da PM em Arez, teve início com um chamado ao hospital do município, informando sobre a entrada do bebê já sem vida e com sinais de violência. A mãe da criança também apresentava escoriações no rosto. Testemunhas afirmaram que uma briga entre os pais do bebê precedeu o incidente, durante a qual a criança teria sido agredida.

Os relatos apontam que, durante a briga, a mãe foi agredida com socos, alguns dos quais atingiram o bebê. Apesar das tentativas de socorro, a criança chegou ao hospital sem vida.

Foto: Katrin Bolovtsova/Pexels

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar