Bebê de um mês é morto com marcas de violência em Arez

Bebê de um mês é morto com marcas de violência em Arez

Pai é suspeito do crime e mãe também foi agredida

Um bebê de apenas um mês de vida foi encontrado morto com marcas de violência na madrugada desta segunda-feira (8.abr.2024), em Arez, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. O pai da criança é o principal suspeito do crime e foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o bebê deu entrada no hospital municipal já sem vida e com marcas de violência no rosto e nas costas. A mãe da criança também estava na unidade de saúde com escoriações no rosto.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do bebê não conseguiu explicar a causa dos machucados, mas a dona da casa onde o fato aconteceu, que é amiga da vítima, relatou que houve uma briga entre os pais do bebê por volta das 23h.

Uma testemunha, filha da dona da casa, disse à polícia que viu a criança vermelha e com sangue escorrendo pelo nariz. Os moradores da casa bateram na porta do quarto para socorrer a criança, mas o pai, segundo a testemunha, “sequer levantou da cama”.

Em depoimento, a mãe do bebê afirmou que durante a briga com o marido ela foi agredida com socos e alguns dos golpes acertaram a criança.

Investigação

A mãe e o bebê foram levados para o hospital, mas o bebê já estava morto. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não havia confirmado se o pai do bebê permanecia preso ou foi liberado. A investigação do caso está em andamento.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN