Bebê de um mês é morto com marcas de violência em Arez

Bebê de um mês é morto com marcas de violência em Arez

Pai é suspeito do crime e mãe também foi agredida

Um bebê de apenas um mês de vida foi encontrado morto com marcas de violência na madrugada desta segunda-feira (8.abr.2024), em Arez, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. O pai da criança é o principal suspeito do crime e foi detido pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o bebê deu entrada no hospital municipal já sem vida e com marcas de violência no rosto e nas costas. A mãe da criança também estava na unidade de saúde com escoriações no rosto.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do bebê não conseguiu explicar a causa dos machucados, mas a dona da casa onde o fato aconteceu, que é amiga da vítima, relatou que houve uma briga entre os pais do bebê por volta das 23h.

Uma testemunha, filha da dona da casa, disse à polícia que viu a criança vermelha e com sangue escorrendo pelo nariz. Os moradores da casa bateram na porta do quarto para socorrer a criança, mas o pai, segundo a testemunha, “sequer levantou da cama”.

Em depoimento, a mãe do bebê afirmou que durante a briga com o marido ela foi agredida com socos e alguns dos golpes acertaram a criança.

Investigação

A mãe e o bebê foram levados para o hospital, mas o bebê já estava morto. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não havia confirmado se o pai do bebê permanecia preso ou foi liberado. A investigação do caso está em andamento.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar