Incêndio destrói sala em escola municipal de São Gonçalo do Amarante

Incêndio destrói sala em escola municipal de São Gonçalo do Amarante

Fogo atinge sala de vídeo, reuniões e multiuso na Escola Municipal Roberto Bezerra Freire; ninguém fica ferido

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma sala da Escola Municipal Roberto Bezerra Freire, localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira (11.abr.2024). As chamas atingiram a sala de vídeo, reuniões e multiuso da unidade escolar, que atende cerca de 1.100 alunos do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 18h, em um aparelho de ar-condicionado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o diretor da escola, Francisco Canindé, as aulas da noite ainda não tinham sido iniciadas quando o incêndio teve início. “Perdemos algumas cadeiras, carteiras novas que recebemos recentemente, mas conseguimos salvar uma televisão. A ordem foi de que a sala fique fechada, para ser periciada”, disse o diretor.

A prefeitura do município informou que as aulas foram suspensas e que um plano de reposição será elaborado após avaliação da necessidade de reforma da sala. A Defesa Civil do município também irá ao local nesta sexta-feira (12) para uma avaliação da estrutura da escola.

Foto: Alerta São Gonçalo/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar