Arena Kids projeta ampliação para o RN e mais quatro Estados

Arena Kids projeta ampliação para o RN e mais quatro Estados

Sucesso no Rio e em São Paulo, Cia do Tomate, que gerencia o espaço, negocia entrada na Bahia, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte, no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais

Responsável por gerenciar o Camarote Arena Kids, sucesso nos estádios de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Cia do Tomate negocia ampliação na sua operação e está a um passo de levar o conceito de festas infantis dos estádios paulistas e cariocas para outros cinco estados brasileiros, sendo três deles no Nordeste, outro no Sul e no Sudeste.

“Temos conversas adiantadas e estamos em fase final de negociação para prestarmos serviços em Salvador e Recife, além de conversas para também irmos a Natal, Belo Horizonte e Porto Alegre”, contou Alessandro Tomazelli, sócio-diretor da Companhia do Tomate, empresa responsável por gerenciar o Arena Kids, mas sem revelar quais serão os clubes beneficiados com a chegada do projeto.

Famoso nas cidades de São Paulo, por realizar festas de aniversário nas arenas, a Cia do Tomate atua na capital paulista em locais como a Neo Química Arena, o Canindé e o Allianz Parque, enquanto no Rio, funciona no Engenhão.

Na arena do Corinthians, por exemplo, o local dispõe de dois andares com capacidade para receber mais de 300 pessoas para festas infantis e escolares. Com a proposta de oferecer recreação, o espaço tem um time de monitores especializados com intuito de gerar diversão.

Estações de videogame Playstation com direito a simuladores, brinquedão labirinto, brinquedos infláveis e futmesa são algumas opções.

Mas, o grande diferencial, na visão de Tomazelli, nos dias em que os times não jogam, é permitir que crianças de até 13 anos atuem no gramado das arenas e possam viver um dia de craque com seus amigos, com direito a troca de roupa no vestiário, campeonato de futebol no gramado, entrevista coletiva, premiação e até parabéns com o mascote no vestiário.

Já nas datas em que existe partida, um espaço é reservado no camarote, com parabéns e bolo entregue pelo Mascote. Além disso, um dos principais trunfos está na entrada da criança junto com os jogadores e na possibilidade de ter acesso a área de aquecimento a depender do pacote adquirido.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar