José Neto Barbosa estreia Projeto Seis e Meia na tela da TV Ponta Negra

José Neto Barbosa estreia Projeto Seis e Meia na tela da TV Ponta Negra

Com mais de 20 anos de trajetória profissional, o ator premiado tem mais de 50 trabalhos no audiovisual e 36 espetáculos teatrais

O último sábado (13), às 19h20, foi dia de estreia na tela da TV Ponta Negra, afiliada SBT. O Programa Projeto Seis e Meia, apresentado pelo potiguar José Neto Barbosa, está de casa nova. O entrevistado da vez foi o cantor Sueldo Soares, um dos artistas mais conhecidos da música popular norte-rio-grandense.

O apresentador José Neto Barbosa, que também é gestor cultural, falou da alegria de estrear em um novo canal. “Fico muito feliz em estar num canal que tem em seu DNA e na sua história o compromisso com a cultura potiguar. Tenho certeza que seremos muito bem recebidos pelo público nesse novo lar”, pontuou.

Com mais de 20 anos de trajetória profissional, o ator premiado tem mais de 50 trabalhos no audiovisual e 36 espetáculos teatrais. Também reúne experiências como gestor de cultura. Atualmente, José Neto circula com a peça “A Mulher Monstro” tendo grande destaque pelo país. O artista já totaliza 27 prêmios, menções honrosas e indicações entre o audiovisual e as artes cênicas.

“Acredito que o público vai amar o programa. Um formato com músicas e entrevistas. O Seis e Meia por si só já é um projeto lindo, sempre trazendo grandes nomes da MPB ao mesmo passo que reconhece os artistas do estado”, destacou o apresentador.

O Programa Projeto Seis e Meia ficará na TV aberta sempre aos sábados à noite no SBT, com exibição também no YouTube.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar