Natal Shopping exibe final entre paiN e LOUD neste sábado (20)

Natal Shopping exibe final entre paiN e LOUD neste sábado (20)

Evento tem entrada gratuita e acontece em parceria com GGCON, grande evento de cultura geek e gamer do RN; programação se estende até domingo (21) com Desafio de KPop

Em mais uma partida emocionante, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) encerra neste sábado (20) a primeira fase de pontos da edição 2024. E para os natalenses fãs do game que não vão perder essa disputa, o Natal Shopping recebe a CBLoL Fest, uma watch party com transmissão ao vivo da grande final em um telão. O evento acontece em parceria com a GGCON (Good Game Convention), renomado evento de cultura geek e gamer sediado no estado. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingresso através do aplicativo do Natal Shopping (NAT).

A partir das 13h, com entrada gratuita, os espectadores poderão acompanhar a disputa entre os jogadores da paiN Gaming e LOUD em uma experiência imersiva e emocionante. As equipes se enfrentam pela quinta final consecutiva dos Tradicionais no CBLoL, e além do prestígio do título, competem pelo prêmio de R$ 115 mil e pela classificação para o Mid-Season Invitational (MSI), campeonato internacional de meio de temporada do League of Legends.

Além da transmissão, a programação no sábado (20) contará com diversas atividades e atrações, incluindo a presença de ilustradores renomados no Beco dos Artistas, campeonato de cosplays, sessões de freeplay de games e sorteios de brindes oficiais. E no domingo (21), as atividades continuam com o Esquenta Desafio Kpop, especialmente dedicado aos entusiastas da cultura coreana. Aproveitando toda a estrutura do telão, os participantes poderão se divertir e dançar ao som dos maiores sucessos do ritmo.

SERVIÇO – CBLoL Fest no Natal Shopping

O que: Transmissão ao vivo da grande final do CBLoL
Data: 20 de abril, a partir das 13h
Local: Natal Shopping
Entrada gratuita, mediante retirada de ingresso via aplicativo NAT. Os ingressos são liberados em lotes diariamente.

Foto: Divulgação/CBLoL

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar