Varejista lança campanha com mães e filhos colaboradores da empresa
Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais especiais para o varejo, a rede Le biscuit se prepara para encantar seus clientes com promoções de até 60% e ações especiais. De 22 de abril a 12 de maio, os consumidores terão a oportunidade de encontrar presentes para homenagear suas mães, além de desfrutar de vantagens exclusivas oferecidas pela marca. Com isso, a rede projeta crescimento de 15% em vendas em comparação ao ano anterior.
Segundo dados da Pesquisa “Dia das Mães 2024”, realizada pela Opinion Box com 2.033 pessoas de todo o país, 77% dos entrevistados pretendem presentear alguém na data e 11% dessas pessoas planejam gastar mais de R$ 400 em suas compras. Além disso, o estudo também aponta que as pessoas buscam por produtos, serviços e promoções a partir de meios digitais e físicos: 42% em sites/e-commerce, 33% em lojas físicas, 32% em sites de pesquisa, 26% no Instagram e 24% nos aplicativos das lojas.
“Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes promoções e experiências exclusivas neste Dia das Mães. Nossa prioridade é proporcionar momentos especiais e produtos de qualidade para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Por isso desenvolvemos uma campanha que vai além da simples compra, buscando emocionar e aproximar as famílias “, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit.
Além disso, a rede enfatiza sua ampla gama de itens presentáveis, como celulares, televisões, air fryers, escovas secadoras e muito mais, ideais para presentear as mães com produtos de qualidade e tecnologia. Os itens para compor o almoço do Dia das Mães também ganham destaque, com foco em produtos de mesa posta, cozinha e decoração. A marca própria da rede, “CAZZA”, oferece uma variedade de produtos exclusivos a preços acessíveis, garantindo opções para todos os gostos e bolsos.
Disponíveis em diversos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, app e televendas, os produtos poderão ser adquiridos de forma conveniente e segura, com retirada na loja, inclusive com a opção de retirada expressa em até 3 horas. As formas de pagamento são igualmente flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, garantindo uma experiência de compra descomplicada para todos os clientes. Entre os destaques da campanha está o parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, incluindo o cartão Le biscuit. Os clientes que adquirem o cartão da marca ainda contarão com um desconto de 10% na primeira compra de itens selecionados.
Além das promoções tradicionais, a Le biscuit preparou ações especiais para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. No período de 06 a 12 de maio serão disponibilizados diariamente cupons de desconto exclusivos nas redes sociais da marca.
Campanha “Esse amor é real”
Uma das principais novidades da campanha deste ano é a utilização de modelos reais: mães e filhos(as) de colaboradores da Le biscuit estrelam a campanha, contando histórias emocionantes que refletem a verdadeira essência do amor materno. Com o lema “Dia das Mães Le biscuit, esse amor é real”, a marca busca quebrar conceitos ultrapassados e promover uma mensagem de modernidade, vida real e empatia.
Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.