Le biscuit espera crescer 15% no Dia das Mães com promoções de até 60% OFF

Le biscuit espera crescer 15% no Dia das Mães com promoções de até 60% OFF

Varejista lança campanha com mães e filhos colaboradores da empresa

Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais especiais para o varejo, a rede Le biscuit se prepara para encantar seus clientes com promoções de até 60% e ações especiais. De 22 de abril a 12 de maio, os consumidores terão a oportunidade de encontrar presentes para homenagear suas mães, além de desfrutar de vantagens exclusivas oferecidas pela marca. Com isso, a rede projeta crescimento de 15% em vendas em comparação ao ano anterior.

Segundo dados da Pesquisa “Dia das Mães 2024”, realizada pela Opinion Box com 2.033 pessoas de todo o país, 77% dos entrevistados pretendem presentear alguém na data e 11% dessas pessoas planejam gastar mais de R$ 400 em suas compras. Além disso, o estudo também aponta que as pessoas buscam por produtos, serviços e promoções a partir de meios digitais e físicos: 42% em sites/e-commerce, 33% em lojas físicas, 32% em sites de pesquisa, 26% no Instagram e 24% nos aplicativos das lojas.

“Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes promoções e experiências exclusivas neste Dia das Mães. Nossa prioridade é proporcionar momentos especiais e produtos de qualidade para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Por isso desenvolvemos uma campanha que vai além da simples compra, buscando emocionar e aproximar as famílias “, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit.

Além disso, a rede enfatiza sua ampla gama de itens presentáveis, como celulares, televisões, air fryers, escovas secadoras e muito mais, ideais para presentear as mães com produtos de qualidade e tecnologia. Os itens para compor o almoço do Dia das Mães também ganham destaque, com foco em produtos de mesa posta, cozinha e decoração. A marca própria da rede, “CAZZA”, oferece uma variedade de produtos exclusivos a preços acessíveis, garantindo opções para todos os gostos e bolsos.

Disponíveis em diversos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, app e televendas, os produtos poderão ser adquiridos de forma conveniente e segura, com retirada na loja, inclusive com a opção de retirada expressa em até 3 horas. As formas de pagamento são igualmente flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, garantindo uma experiência de compra descomplicada para todos os clientes. Entre os destaques da campanha está o parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, incluindo o cartão Le biscuit. Os clientes que adquirem o cartão da marca ainda contarão com um desconto de 10% na primeira compra de itens selecionados.

Além das promoções tradicionais, a Le biscuit preparou ações especiais para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. No período de 06 a 12 de maio serão disponibilizados diariamente cupons de desconto exclusivos nas redes sociais da marca.

Campanha “Esse amor é real”

Uma das principais novidades da campanha deste ano é a utilização de modelos reais: mães e filhos(as) de colaboradores da Le biscuit estrelam a campanha, contando histórias emocionantes que refletem a verdadeira essência do amor materno. Com o lema “Dia das Mães Le biscuit, esse amor é real”, a marca busca quebrar conceitos ultrapassados e promover uma mensagem de modernidade, vida real e empatia.

Sobre a LE BISCUIT

Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal