Natal Shopping e Nordestão se unem para homenagear mães potiguares

Natal Shopping e Nordestão se unem para homenagear mães potiguares

Redes sociais dos empreendimentos contam com depoimentos de personalidades locais; ação promocional antecipa comportamento de compras

Neste Dia das Mães, em campanha colaborativa inédita, duas grandes marcas locais se unem para festejar as “mainhas” do RN. Até o dia 12 de maio, o Natal Shopping e o Nordestão celebram o amor mais puro de todos e compartilham histórias únicas, enaltecendo o afeto e dedicação maternos na campanha “Nosso amor é potiguar”.

Nas redes sociais dos empreendimentos, já estão disponíveis entrevistas com personalidades locais. A primeira delas, dona Luci Maia, fundou o Jardim Escola Dois Amores em 1990 para proporcionar uma educação adequada para seus filhos com autismo – os gêmeos Ângelo e Augusto.

“É um amor que não tem barreiras, você sofre mas ao mesmo tempo, você é feliz porque é mãe. E é um amor tão puro e especial que há 53 anos eu pratico esse amor e a cada dia eu sinto mais esse amor. Eu me dedico mais às pessoas que eu amo e especialmente aos meus filhos”, diz dona Luci, que também é a mãe de Alexandre, Adriana e Angélica.

Junto à dona Luci, a jornalista Geórgia Nery e a influenciadora Paula Gaspar também protagonizam a campanha para representar as “mainhas” que equilibram a vida profissional com a maternidade e vivem todas as nuances e emoções da maternidade.

Segundo Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping, a campanha se desenvolveu de forma muito natural porque faz parte da identidade de ambas as marcas a valorização da cultura local e a conexão genuína com a comunidade em que estão inseridos.

Ação promocional antecipa comportamento de compras

As duas marcas também estão juntas para presentear as mães potiguares em uma ação de “compre e ganhe”. Os clientes que fizerem compras para o Dia das Mães no valor de R$400,00 no Natal Shopping, ganham um vinho Carmen Discovery 750ml e também a chance de concorrer a um carro BYD, modelo Mini Dolphin 0km. Os brindes são limitados a um por CPF e estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Para garantir o brinde, as notas fiscais devem ser registradas no aplicativo do Natal Shopping e depois, trocadas pelo rótulo no lounge temático no piso L2, ao lado da Vivara.

Segundo levantamento realizado pelo Instituto Fecomércio RN (IFC), até o dia 12 de maio, 75% da população da capital potiguar deve sair na busca por presentes para mães, avós, esposas e sogras, um comportamento que deve movimentar cerca de R$98 milhões nos segmentos de comércio e serviços locais.

Dentre os produtos campeões de venda, lideram os perfumes e cosméticos (37,3%), seguidos de itens de vestuário (29,6%) e calçados ou bolsas (14,5%). Os shopping centers seguem como principal local de compra para 55,5% dos entrevistados, com um aumento significativo em comparação com o registrado em 2023, quando esse índice era de 42,5%.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal