MRV está com oportunidades abertas para parceria com corretores autônomos em Natal e região metropolitana

MRV está com oportunidades abertas para parceria com corretores autônomos em Natal e região metropolitana

Construtora inaugurou recentemente, em Parnamirim, o que promete ser a loja mais moderna do Nordeste, com a melhor estrutura para o desenvolvimento das atividades do corretor parceiro

A MRV, construtora com mais de 44 anos de mercado e atuação em mais de 100 cidades do país, está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes em Natal e região metropolitana. Ao todo, a empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar 60 profissionais, que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras. Os interessados podem se inscrever por meio do e-mail [email protected]

A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino superior completo ou cursando e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio. Além disso, é desejável que o interessado tenha veículo próprio, que pode ser carro ou moto. Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte para esses profissionais atuarem neste mercado, sendo esta, uma etapa muito importante. “Entregar atendimento de excelência ao cliente MRV é nossa prioridade. Os prestadores de serviços da companhia recebem suporte e acompanhamento por meio de treinamento gratuitos com aulas on-line e presenciais, e auxílio no processo de habilitação para o exercício da profissional, caso ainda não tenha”, afirma André Luiz, gestor comercial da MRV em Natal.

Nova loja MRV em Parnamirim

Na última semana, a MRV inaugurou sua mais nova loja em Parnamirim. Nela, que pode ser considerada um centro de experiência, a construtora oferece toda a estrutura para o desenvolvimento das atividades do corretor credenciado, com internet, telefone fixo, leads qualificados e um espaço de descompressão. Considerada a mais moderna da MRV no Nordeste, a loja ainda possui apartamento decorado aberto para visitação e óculos de realidade virtual, que vai aguçar os sentidos dos visitantes.

“Com a nova loja, buscamos oferecer as melhores experiências a todos aqueles que nos visitarem. Aos clientes, com uma experiência de compra diferenciada, para que eles possam sentir da maneira mais próxima possível, como é adquirir o primeiro imóvel com a MRV. E aos corretores parceiros, que passarão muitas horas do seu dia no local, oferecemos, além de toda a estrutura para atendimento e busca dos clientes, um espaço de descompressão, para que possam se sentir à vontade e descansar quando necessário”, pontua o gestor.

A nova loja está localizada na Av. Dep Gastão Mariz de Faria, 200, Cidade Verde, Nova Parnamirim, Parnamirim/RN e pode ser visitada das 9 às 19h, de segunda a sábado.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar