Turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla com shows em Natal são canceladas

Turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla com shows em Natal são canceladas

Cantoras cancelam shows pelo país devido a problemas com produtora

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram, na manhã desta quarta-feira (15.mai.2024), o cancelamento de suas turnês comemorativas que percorreriam o Brasil. A decisão das artistas foi tomada em conjunto, após divergências com a empresa 30e, responsável pela organização dos shows.

Ivete Sangalo, que estava celebrando 30 anos de carreira com a turnê “A Festa”, viu-se obrigada a cancelar a apresentação em Natal, marcada para 31 de agosto na Arena das Dunas. Já Ludmilla, que comemoraria 10 anos de estrada com a “In The House Tour”, teve o show na capital potiguar, agendado para 6 de julho no mesmo local, cancelado também.

Ambas as cantoras alegaram que a empresa 30e não cumpriu com as obrigações contratuais, comprometendo a qualidade e segurança das apresentações. Ivete Sangalo, em nota oficial, declarou que a empresa “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

Ludmilla, por sua vez, ressaltou em suas redes sociais que o cancelamento da “In The House Tour” se deu em decorrência do “não cumprimento das condições previstas em pré-contrato pela empresa responsável”. A cantora enfatizou seu compromisso em oferecer “grandes experiências” para o público e lamentou o cancelamento da turnê que celebraria sua década de carreira.

Reembolso de ingressos e frustração dos fãs

A equipe de Ivete Sangalo orientou os fãs que já adquiriram ingressos para entrar em contato com a produtora 30e para solicitar o reembolso. Já a equipe de Ludmilla ainda não divulgou informações sobre o processo de reembolso.

Nas redes sociais, fãs das cantoras expressaram frustração com os cancelamentos, principalmente aqueles que já haviam se programado para viajar para outras cidades para assistir aos shows. Alguns relataram dificuldades em obter informações sobre o reembolso dos ingressos.

Até o momento, a produtora 30e não se manifestou publicamente sobre os cancelamentos das turnês e as acusações feitas pelas cantoras. O caso segue em aberto, e espera-se que a empresa se posicione em breve para esclarecer os fatos e informar os próximos passos.

Foto: Joá Souza/GOVBA/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar