Boa gastronomia, música ao vivo e atividades infantis gratuitas atraem público ao Alpendre

Boa gastronomia, música ao vivo e atividades infantis gratuitas atraem público ao Alpendre

Com funcionamento até 00h, área ao ar livre recebe natalenses que querem se divertir com segurança de domingo a domingo; confira programação do fim de semana

Do happy hour à saideira, dos dates românticos aos passeios em família, o Alpendre é a pedida do natalense que quer se divertir. Com agenda de shows de artistas locais, programação infantil gratuita e um corredor gastronômico recheado de opções para todos os gostos, a área ao ar livre do Natal Shopping é o destino do entretenimento e lazer todos os dias.

Segundo Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping, o que tem fidelizado o público são as possibilidades para todos os gostos e todos os momentos. “Temos no Alpendre uma estrutura completa, com operações gastronômicas em todos nichos da gastronomia e isso, somado ao conforto que se pode desfrutar nessa área ao ar livre de mais de 2 mil metros quadrados, com shows, área pet e um parquinho equipado com monitores para a criançada brincar com toda segurança, tem agradado muito o público, que marca presença de domingo a domingo”, pontua.

No corredor gastronômico, que funciona todos os dias da semana até às 00h, estão nomes como Calígula Pizzaria, referência há 30 anos na Praia da Pipa; Juáh Gastrobar, com seus petiscos e culinária regional; DD Burger, que tem no cardápio hambúrgueres feitos na brasa; Faaca Burguer Box , especializado em churrasco de parrilla; Maka Sushi com peças frescas todo dia e Frutos do Goiás, sorveteria que destaca o que há de melhor nos sabores brasileiros. O Jabá Restaurante é a mais recente adição ao mix, com pratos que unem a culinária regional com a gastronomia contemporânea.

Além disso, o ambiente conta com a Praça das Jabuticabeiras, onde os visitantes podem aproveitar a brisa da capital potiguar; a área pet friendly – o Auaupendre – e um moderno espaço kids com brinquedos interativos, como camas elásticas de borracha rentes ao piso, morrinhos para escalada, túnel, escorregadores, entre outros; e a presença de monitores capacitados, para garantir maior segurança à criançada.

Programação do fim de semana

A música também tem seu espaço garantido no palco Câmara Cascudo, que recebe pocket shows de artistas locais aos finais de semana. Nesta quinta-feira (16), a programação começa às 19h com o cantor Ricardo Wananarque abrindo a agenda de shows. Na sexta-feira (17), é a vez de Laryssa Costa brilhar no Palco Câmara Cascudo. No sábado (18), o espaço recebe os personagens Moana e Pinóquio a partir das 16h, e logo após, às 19h, o cantor Rafa Barros sobe ao palco.

No domingo (19), o teatrinho As Aventuras de Peter Pan faz a alegria da criançada no fim da tarde. E, à noite, a cantora Vivi Sagres encerra o fim de semana com pocket show às 19h.

Toda programação é gratuita, com livre acesso aos clientes, que podem aproveitar tudo prestigiando sua operação gastronômica favorita.

SERVIÇO – Programação do Alpendre

16/05 – 19h Ricardo Wananarque – Palco Alpendre
17/05 – 19h Laryssa Costa – Palco Câmara Cascudo
18/05 – 16h Personagens – Moana e Pinóquio
19h Rafa Barros – Palco Câmara Cascudo
19/05 – 16h Teatrinho – As Aventuras de Peter Pan
19h Vivi Sagres – Palco Alpendre
Acesso gratuito

Funcionamento: Domingo a terça, até às 23h; Quarta a Sábado até às 00h.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar