Arraiá da Arca promete muita animação sexta-feira (31) no Olimpo Recepções

Arraiá da Arca promete muita animação sexta-feira (31) no Olimpo Recepções

Para tornar a experiência ainda mais deliciosa, o Olimpo oferecerá um buffet opcional de petiscos

Prepare-se para a festa junina mais charmosa da cidade! A Viva Promoções e Arca Entretenimento promovem nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 19h, o Arraiá da Arca. A festa será no Olimpo Recepções (Av. Pref. Omar O’Grady, 7645) com atrações musicais de peso e um buffet de dar água na boca.

Com uma programação repleta de atrações musicais, a festa promete animar o público com apresentações de Nuzio Medeiros, Mari e Rayane, Filipe Mello, Forró dos 3, Giannini Alencar, além da participação especial de Ranniery Gomes. Para tornar a experiência ainda mais deliciosa, o Olimpo oferecerá um buffet opcional de petiscos.

Os ingressos podem ser adquiridos sem taxa na DStore, localizada no Lagoa Mall (R. São José, 2184 – Lagoa Nova) e na Av. Hermes da Fonseca, 963 – Petrópolis, além da opção de compra online pela Bilheteria Digital.

O Arraiá da Arca tem o incentivo do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo e Fundação José Augusto. O evento conta com o patrocínio da Riograndense Distribuidora, Grupo Saudental, Nacional Store e Lock Proteção Veicular. Para mais informações @sigaarcaa no Instagram.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo