Ponto de Ebulição estreia em Natal com encontros inéditos

Ponto de Ebulição anuncia line-up completo com protagonismo feminino

Festival de música estreia 1ª edição nos dias 11 e 12 de julho no Teatro Riachuelo com Khrystal, Valéria Oliveira, Dani Cruz, Simona Talma e os encontros inéditos de Cami Santiz com Gracinha e Sarah Oliver com Tiquinha Rodrigues

O festival de música Ponto de Ebulição acontece nos dias 11 e 12 de julho de 2024 no Teatro Riachuelo com programação gratuita. Considerando a crescente demanda por representatividade na indústria musical, a primeira edição conta com shows exclusivos das cantoras Khrystal, Valéria Oliveira, Dani Cruz, Simona Talma e os encontros inéditos de Cami Santiz com Gracinha e Sarah Oliver com Tiquinha Rodrigues.

Na crista da onda contemporânea, Gracinha e Cami Santiz apresentam, em um show exclusivo, seus repertórios autorais com novos arranjos e experimentações. A cantora Khrystal revisita “Dois Tempos”, seu primeiro disco de composições próprias, lançado em 2012. Em um dueto inédito, Sarah Oliver convida a musicista Tiquinha Rodrigues para um encontro de gerações. Celebrando os 18 anos do álbum “A Moça Mais Vagal que Há”, Simona Talma remonta o show de estreia de sua carreira solo. Das rodas de samba ao carnaval, Dani Cruz celebra dez anos de carreira revisitando sucessos e compartilha sua versatilidade com spoilers de um novo trabalho. A cantora e compositora Valéria Oliveira celebra os 33 anos de carreira com um show que coleciona as pérolas da sua trajetória musical autoral.

Durante dois dias, o público terá a oportunidade de mergulhar em novas combinações musicais enquanto celebra e reconhece o trabalho de expoentes da música potiguar e brasileira. “O trabalho dessas artistas é muito relevante; todas elas têm uma importância e influência muito forte na nossa cena musical. Marcam e influenciam outras mulheres e certamente contribuem para o despontar da música potiguar para o mundo. E se tem uma coisa que o Rio Grande do Norte tem de excelente, são seus artistas. Lembremos de Terezinha de Jesus, Núbia Lafayette, Ademilde Fonseca, e tantas outras que ampliam esse repertório. A linha curatorial da nossa primeira edição passa, sobretudo, pelo desejo de celebrar todas essas mulheres, de ontem e de hoje, que nos inspiram, orgulham e embalam”, comenta Nathalia Santana (Idealizadora e Produtora do Ponto de Ebulição).

Com acesso gratuito, o Festival Ponto de Ebulição é uma realização Pinote Produções com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Universidade Potiguar.

SERVIÇO

Ponto de Ebulição – 1ª Edição
Quando: 11 e 12 de julho de 2024
Onde: Teatro Riachuelo, Natal, RN
Acesso: Gratuito – ingressos serão distribuídos online
Classificação Indicativa: 16 anos
Patrocínio: Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Universidade Potiguar (UNP)
Realização: Pinote Produções

LINE-UP CONFIRMADO:

VALÉRIA OLIVEIRA apresenta “ESTÁ TUDO AÍ”
KHRYSTAL apresenta “DOIS TEMPOS”
DANI CRUZ apresenta “POENTE”
SIMONA TALMA apresenta “A MOÇA MAIS VAGAL QUE HÁ – 18 ANOS”
CAMI SANTIZ E GRACINHA apresentam “DE NOITE E DE DIA”
SARAH OLIVER E TIQUINHA RODRIGUES apresentam “DO JEITIN DELAS”

Foto: Brunno Martins

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo