Bosque Encena e Som da Mata são atrações neste domingo (16) no Parque das Dunas

Bosque Encena e Som da Mata são atrações neste domingo (16) no Parque das Dunas

A programação começa a partir das 10h no Anfiteatro Pau-Brasil

O Parque das Dunas será palco de duas grandes atrações neste domingo (16.jun.2024). Às 10h, o Anfiteatro Pau-Brasil receberá o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho, o Musical”, produzido pela Cia Era Uma Vez. A adaptação desta clássica história traz uma abordagem divertida e educativa para as crianças, com músicas contagiantes e um final surpreendente.

Na história, Clara, uma menina alegre, encontra um lobo atrapalhado enquanto caminha para a casa da avó. O musical promete encantar e ensinar lições importantes aos pequenos espectadores.

Às 16h30, o Som da Mata apresenta a banda Brazuca Jazz, formada por Alison Brazuka (guitarra), Gustavo Almeida (bateria) e Humberto Luiz (piano). Criada em 2005, a banda traz um repertório de composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira, com muita improvisação e criatividade.

Os eventos são realizados graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e do apoio da Unimed Natal e do Governo do Estado, via Idema e Padaria Hora do Pão. A produção é da SADEPAULA Produções Criativas.

A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1,00.

Foto: Tiago Lima

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo