Comunidade iFood propõe ambiente colaborativo para elevar a experiência do cliente

Comunidade iFood propõe ambiente colaborativo para elevar a experiência do cliente

Em seu evento de lançamento, a empresa anunciou a plataforma com funcionalidades e benefícios em primeira mão aos inscritos

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, anuncia o lançamento da Comunidade iFood, um site desenvolvido para proporcionar melhorias contínuas no app de modo a impactar positivamente a experiência dos mais de 50 milhões de clientes ativos na plataforma. Este novo espaço permite que os inscritos interajam, participem de eventos exclusivos, desfrutem de um sistema de gamificação com recompensas e tenham acesso antecipado a testes de novas funcionalidades, além de fóruns de discussão e conteúdos de ajuda.

O lançamento da Comunidade iFood foi marcado por um evento realizado na sede da empresa na última sexta-feira, 14, que contou com 250 participantes e uma programação repleta de nostalgia, que contou com a participação de Diego Barreto, CEO do iFood. “Estamos entusiasmados em lançar a Comunidade iFood, pois é um projeto que reflete nosso compromisso em dar voz aos nossos clientes e para todos que estejam interessados em nos ajudar a trazer melhorias que realmente impactem positivamente a experiência dos clientes e de todo nosso ecossistema”, afirma Giulia Bonfiglioli, gerente de comunicação e engajamento em CX no iFood.

Para participar da Comunidade iFood, basta se inscrever no site com o e-mail cadastrado no app para contribuir ativamente nessa nova fase de engajamento e inovação, ter acesso às novas funcionalidades, eventos exclusivos e gamificação que pode render descontos e brindes. Para mais informações e se inscrever, acesse o Link.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado