Segunda edição do Festival Sabores D’Praia celebra a culinária potiguar

Segunda edição do Festival Sabores D'Praia celebra a culinária potiguar

Em meio à globalização que muitas vezes nos afasta de nossas raízes, é fundamental resgatar e fortalecer as tradições

Está chegando a segunda edição do tão aguardado Festival Sabores D’Praia, um evento que promove a culinária, os ingredientes e as tradições gastronômicas do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado no Espaço D’Praia, situado na encantadora Praia de Ponta Negra, em Natal-RN, o festival tem como objetivo celebrar o que há de melhor na mesa do potiguar: ingredientes frescos, receitas autênticas, tradições culinárias e, é claro, muito sabor. O evento será dias 19, 20 e 21 de julho.

O Sabores D’Praia não é apenas um festival de comida, mas uma ação estratégica de valorização da cultura e da identidade gastronômica local. Em meio à globalização que muitas vezes nos afasta de nossas raízes, é fundamental resgatar e fortalecer as tradições, preservando o que é próprio e mostrando aos nativos e visitantes o valor inestimável de nossos tesouros culturais.

Além de proporcionar uma experiência gastronômica única para o público, o festival também oferece oportunidades educativas. Alunos de gastronomia e entusiastas da culinária potiguar podem participar de oficinas e workshops, aprendendo mais sobre os temperos da terra e a execução de técnicas e receitas genuinamente norte-rio-grandenses.

A entrada para o Festival Sabores D’Praia é gratuita, convidando a todos a se deliciarem com os sabores e aromas da culinária potiguar em um ambiente descontraído e acolhedor. Siga o perfil oficial @saboresdpraia no Instagram e fique ligado em todas as atualizações do evento. Prepare-se para celebrar conosco a diversidade e riqueza da culinária potiguar no Festival Sabores D’Praia!

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal