RN terá sol e chuvas esporádicas no primeiro final de semana do inverno

RN terá sol e chuvas esporádicas no primeiro final de semana do inverno

Natal, Seridó Potiguar e Mossoró terão variação de clima com sol e pancadas de chuva

O fim de semana no Rio Grande do Norte – o primeiro do inverno – será marcado por uma mistura de sol e pancadas de chuva em várias regiões do estado. Em Natal, o sábado (22.jun.2024) promete sol com períodos nublados e possibilidade de chuva a qualquer hora, com temperaturas variando entre 22°C e 28°C. No domingo, o clima permanece semelhante.

Na região do Seridó Potiguar, especificamente em Caicó, tanto o sábado quanto o domingo começam com sol e aumento de nuvens pela manhã. À tarde, são esperadas pancadas de chuva, e o tempo deve abrir novamente à noite. As temperaturas na região variam entre 22°C e 33°C.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do estado, o sábado será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. No domingo, porém, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas oscilando entre 22°C e 34°C.

Mossoró, na região Oeste, também terá sol pela manhã e chuvas esporádicas ao longo do dia tanto no sábado quanto no domingo. As temperaturas variam de 20°C a 31°C, garantindo um fim de semana com mudanças climáticas.

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo