Câmara de Natal aprova diretrizes orçamentárias para 2025

Câmara de Natal aprova diretrizes orçamentárias para 2025

Projeto inclui 235 emendas e prevê ações prioritárias para o próximo ano

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta terça-feira (9.jul.2024), em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 300/2024, que estabelece as diretrizes orçamentárias para 2025. O projeto, que inclui 235 emendas, foi aprovado rapidamente graças a um acordo entre as bancadas da situação e da oposição.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é fundamental para a gestão do orçamento municipal, definindo prioridades e metas para o próximo ano. Entre as ações previstas estão a revitalização das lagoas, a drenagem e pavimentação de ruas, a reestruturação de diversos pontos da cidade, o incentivo à economia criativa, a ampliação da educação integral e a eliminação das filas na educação infantil.

Com a aprovação da LDO, a Câmara Municipal de Natal entra em recesso parlamentar, retornando às atividades no dia 1º de agosto.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal