Morre desembargador Virgílio Macêdo Júnior

Morre desembargador Virgílio Macêdo Júnior

Figura importante do judiciário potiguar falece aos 64 anos

O desembargador Virgílio Macêdo Júnior, de 64 anos, morreu neste domingo (14.jul.2024) após enfrentar complicações de saúde. O velório está marcado para segunda-feira (15.jul) na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, com sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Virgílio Macêdo Júnior tomou posse como juiz em 1986 e foi nomeado desembargador em 2010. Ele também era professor do curso de Direito da UFRN. Antes de ingressar na magistratura, atuou como Delegado de Polícia e Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Rio Grande do Norte.

Substituição no Tribunal

A juíza Sandra Elali assumirá a vaga deixada por Virgílio Macêdo Júnior. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, Sandra possui especializações em Direito Processual Civil e Penal e um MBA em Poder Judiciário. Atualmente, ela também atua como professora na Escola da Magistratura do RN e Conselheira Pedagógica.

Foto: Divulgação/TJRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo