Polícia Civil resgata mais de 30 animais em situação de maus-tratos em Apodi

Polícia Civil resgata mais de 30 animais em situação de maus-tratos em Apodi

Entre os animais estavam 29 porcos, quatro cachorros e um burro

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, resgataram mais de 30 animais em situação de maus-tratos na última sexta-feira (19.jul.2024). Entre os animais estavam 29 porcos, quatro cachorros e um burro, todos mantidos em condições deploráveis por um homem preso em flagrante.

A operação foi desencadeada após denúncias de que um carroceiro estava negligenciando os cuidados com seu burro, que se encontrava em estado crítico de esgotamento físico. Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito mantinha um criadouro de suínos em ruínas no bairro Bico Torto, onde os porcos eram alimentados com restos de comida e sofriam de fome e sede.

Os animais foram encaminhados a um abrigo para receber cuidados. O responsável pelos maus-tratos foi detido em flagrante. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo