Ministério da Justiça reforça segurança da Penitenciária Federal de Mossoró

Ministério da Justiça reforça segurança da Penitenciária Federal de Mossoró

Licitação para obras de reforço inclui construção de muros, torres de vigilância e posto de controle

A Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça, anunciou nesta quarta-feira (24.jul.2024) uma licitação para reforçar a segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró. O edital, publicado no Diário Oficial da União (DOU), visa contratar uma empresa especializada em engenharia para executar as obras necessárias.

Em fevereiro, a penitenciária registrou a primeira fuga da história do sistema prisional federal. Os fugitivos, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, foram recapturados 50 dias depois no Pará.

As obras previstas incluem a construção e reforma de muros, passarelas, torres de vigilância, casa de força e posto de controle. A empresa vencedora fornecerá materiais, mão-de-obra qualificada e equipamentos para as obras. O edital lista 14 itens de serviços a serem executados.

Recentemente, o Ministério da Justiça também nomeou Roderick Ordakowski como novo diretor efetivo da Penitenciária Federal de Mossoró.

Foto: SNPP/Gov

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo