Últimos dias: Blend Festival vai até domingo (15) com burgers a preço promocional

Últimos dias: Blend Festival vai até domingo (15) com burgers a preço promocional

Evento reúne 31 restaurantes com promoção de combos que incluem hambúrguer inédito, acompanhamento e bebida; confira onde aproveitar

Termina neste domingo (15) a 8ª edição do Blend Festival, programação gastronômica que tem movimentado os restaurantes de Natal desde o início do mês. Inspirado nas grandes estrelas do cinema pelo tema “Movie Stars”, o evento reúne mais de 30 casas participantes para oferecer combos promocionais com hambúrgueres inéditos, acompanhamento e bebida a um preço especial de R$38,90.

De acordo com os organizadores, o evento tem sido um sucesso ano após ano e dessa vez não foi diferente. “Vemos mais uma vez a boa aceitação do público, que aguarda pelas novas temporadas e comparece em peso para provar as preparações dos chefs”, comenta Felipe Alonzo, um dos sócios idealizadores do evento.

Seguindo a dinâmica dos anos anteriores, os sanduíches participantes são criações exclusivas, mas dessa vez com receitas que remetem aos clássicos das telonas. Desde criações inspiradas em filmes cult, como “Edward Mãos de Tesouras”, até opções criativas relacionadas a personagens conhecidos, como as Tartarugas Ninjas, Capitão América e até mesmo Don Corleone, de “O Poderosos Chefão”, o Blend Festival traz uma experiência única para os amantes do burger.

Eduardo Farias, também sócio e idealizador, comenta que o tema permitiu aos cozinheiros soltarem a imaginação e irem além do básico pão, carne e queijo, com preparações autorais que “muitas vezes acabam sendo tão bem aceitas pelos clientes, que ficam de forma permanente no cardápio”, diz.

Todas as receitas seguem o padrão mínimo de 150g de carne, ou outra proteína, e são acompanhadas pela bebida oficial do evento, a Coca-Cola. Ao todo, são mais de 30 estabelecimentos participando da zona Norte à zona Sul da capital potiguar, com opções de consumo no salão ou por delivery.

Horizontal IMG 7590

Movimentação no setor gastronômico

Lançado em 2018, o Blend Festival gera grande movimentação no setor gastronômico de Natal desde a primeira edição. Com uma média de 30 mil combos vendidos por temporada, o evento não conta apenas com hamburguerias, mas também com pizzarias, casas de sushi e até um estabelecimento vegetariano na rota.

Com um leque de operações consagradas, o evento também abre espaço para que novas casas mostrem seu talento. “É uma oportunidade única para quem está começando se destacar no cenário gastronômico local porque o festival se tornou uma vitrine, registrando sempre um aumento no fluxo de clientes por proporcionar uma experiência fora do usual”, ressalta Nicolas Deleon, sócio e idealizador do evento.

A edição deste ano é patrocinada pela BomFrigo, Anena Pães e Coca-Cola, que garantem a qualidade dos ingredientes utilizados na criação dos combos.

SERVIÇO – 8ª edição do Blend Festival

O que: Combos inspirados no cinema com hambúrguer (mínimo 150g), acompanhamento e Coca-Cola a preço promocional (R$38,90)
Quando: 3 a 15 de setembro de 2024
Onde: Cerca de 31 participantes espalhados pela zona Norte à zona Sul de Natal, com opções de consumo no salão e por delivery.

Mais informações: @sigablend nas redes sociais.

Fotos: Pedro Victor Ferreira/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo