Natal ganha o maior painel de LED de rua do Nordeste

Natal ganha o maior painel de LED de rua do Nordeste

The Big LED está instalado na avenida mais movimentada do RN e promete revolucionar a publicidade e comunicação visual na cidade

Natal agora é sede do maior painel de LED de rua do Nordeste, o The Big LED, localizado no estacionamento do Via Direta, na movimentada Avenida Salgado Filho. Com impressionantes 9,06 metros de altura e 5,76 metros de largura, o The Big LED já está instalado e passa pelos primeiros dias de testes a partir desta semana. Além de se tornar uma atração visual na cidade, ele oferece muito mais do que a exibição de anúncios publicitários.

Trazido pelas empresas All Mídia, Ponto Certo e Neo Mídia, o painel promete ampliar as possibilidades do mercado de mídia Digital Out-of-Home (DOOH) no RN. Além de ser uma ferramenta poderosa para marcas e empresas, o The Big LED irá veicular campanhas educativas e de utilidade pública, tornando-se um ponto de interação e comunicação com o natalense e comunidade local.

“O The Big LED chega a Natal para elevar a experiência de comunicação visual da cidade, oferecendo uma plataforma robusta para marcas e também para campanhas de cunho educativo. Além disso, temos outros formatos DOOH disponíveis, como painéis de LED nas avenidas mais movimentadas da cidade, painéis móveis para eventos e mídia em elevadores, ampliando as oportunidades de nossos clientes”, destaca Robson Silva, diretor operacional da All Mídia.

O The Big LED disponibiliza até 12 anunciantes na grade, com vídeos de até 10 segundos, sendo uma plataforma ideal para empresas que buscam aumentar sua visibilidade e engajamento.

O Crescimento da Mídia DOOH

A mídia DOOH (Digital Out of Home) tem registrado um crescimento exponencial nos últimos anos, tornando-se uma das principais estratégias de publicidade no cenário global. Segundo dados da Clear Channel, a indústria DOOH movimenta cerca de US$ 17,5 bilhões anualmente, com a projeção de alcançar US$ 32 bilhões até 2030. O formato se destaca por sua capacidade de impactar públicos em movimento, oferecendo uma comunicação dinâmica e interativa.

A mídia DOOH também proporciona um aumento significativo na confiança da marca, com uma elevação de 13% quando utilizada de forma estratégica. Quando o conteúdo é relevante para o contexto, sua eficácia sobe para 17%, segundo o mesmo estudo. Além disso, 55% da geração Z afirma que outdoors dinâmicos capturam mais a sua atenção, o que reforça a importância desse tipo de publicidade para o futuro do setor.

Para mais informações, acesse: @thebigledbrasil

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal