Pesquisa PERFIL favorável a Raulison Ribeiro tem inúmeros processos na Justiça

Pesquisa PERFIL favorável a Raulison Ribeiro tem inúmeros processos na Justiça

Empresa responde a pelo menos 8 processos nos tribunais do Rio Grande do Norte (TJRN) e Mato Grosso (TJMT)

Em meio à disputa pela prefeitura municipal, o Instituto de Pesquisa Perfil, que divulgou uma pesquisa recente mostrando ampla vantagem para o atual prefeito Raulison Ribeiro, responde processos judiciais. A empresa, registrada em nome de Márcia Câmara de Figueiredo, recebeu R$ 4.500,00 para divulgar uma outra pesquisa nos próximos dias. A Perfil responde a pelo menos 8 processos nos tribunais do Rio Grande do Norte (TJRN) e Mato Grosso (TJMT).

Além disso, o Blog do BG, conhecido por suas polêmicas, é o responsável por divulgar essa pesquisa. O blog, que já foi condenado por divulgar informações falsas, também responde a diversos processos judiciais. O Blog do BG é amplamente criticado por sua parcialidade e ligação a interesses específicos.

A credibilidade do Instituto de Pesquisa Perfil, que já foi mencionado nos tribunais por questões legais, agora está sendo diretamente questionada. A divulgação de resultados que favorecem Raulison Ribeiro por parte de uma empresa com histórico judicial levanta sérias suspeitas sobre a validade dessas pesquisas.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo