Divino Fogão expande atuação com duas inaugurações em setembro

Divino Fogão expande atuação com duas inaugurações em setembro

Operações reforçam o plano de expansão da rede, referência no setor de alimentação há 40 anos

Conhecido pela culinária típica da fazenda, o Divino Fogão está em plena fase de expansão pelo Brasil. A marca busca consolidar sua presença em diferentes estados, tanto em praças de alimentação de shopping centers quanto com as dark kitchens, projeto focado exclusivamente no serviço de delivery. Com 40 anos de história, a rede abriu dois novos restaurantes no mês de setembro, sendo um em Caruaru, em Pernambuco, e outro em Santos, no litoral de São Paulo. Atualmente, o Divino Fogão conta com mais de 218 unidades espalhadas por todo o país.

No Shopping Miramar, em Santos, no litoral paulista, o responsável pela nova operação será o administrador Marcelo Corrêa Caires, de 42 anos. O empresário já atua como franqueado do Divino Fogão há 14 anos. Nessa década, ele já construiu outras unidades da rede, mas também possui investimentos em outras franquias, atuando como multifranqueado. “Meu pai era do ramo de alimentação, talvez isso já esteja no sangue. Conheci o Divino Fogão por meio de parentes e gostei do retorno do investimento”, revela o empreendedor. O franqueado tem grandes expectativas para o novo empreendimento. “Quero crescer como investidor no mercado alimentício e com o retorno que tive nas outras lojas. Penso, também, em investir em mais unidades da marca nos próximos anos”, comenta.

Em Pernambuco, no Nordeste do País, o restaurante será no Caruaru Shopping. A responsável por este novo negócio é a franqueada Eunice Silva Rosa, que também é sócia com o marido José Augusto Babini, em outra operação da rede. Agora, o casal decidiu levar o que há de melhor da culinária da fazenda até Caruaru. “Estamos felizes com a primeira unidade na cidade. Temos a certeza de que ficaremos conhecidos na região, por sempre proporcionar o que há de melhor aos clientes, oferecendo sempre uma comida diferenciada, fresquinha e com gostinho caseiro. Vamos trabalhar para crescer mês a mês juntamente com a marca”, conta.

O Divino Fogão oferece um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Os restaurantes da marca estão localizados nos principais shopping centers do Brasil e os pratos podem ser encontrados também na plataforma de delivery. Para ter uma franquia do Divino Fogão, o investimento inicial é a partir de R$ 1 milhão, com prazo de retorno de 36 meses e faturamento médio mensal de R$ 220 mil.

Sobre o Divino Fogão:

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 218 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal