Parceria entre Liga DOOH e The Led visa fortalecer pequenos e médios negócios no NE com painéis de LED de alta tecnologia

Parceria entre Liga DOOH e The Led visa fortalecer pequenos e médios negócios no NE com painéis de LED de alta tecnologia

Investimento busca ampliar o acesso à mídia digital OOH, impactando mais de 2 mil m² em novas telas e promovendo negócios locais

A empresa potiguar Liga DOOH e a The Led anunciam uma parceria de R$20 milhões para reforçar a presença da Mídia Digital Out of Home (DOOH) no Nordeste e expandir oportunidades para pequenos e médios negócios. Esse investimento por parte da Liga inclui a aquisição de mais de 2 mil metros quadrados de painéis de LED, com foco em tornar a mídia digital mais acessível para empresários locais até o final de 2025. Com essa expansão, pequenos e médios negócios terão acesso a um formato de comunicação altamente eficaz e inovador, distribuída em pontos estratégicos da região.

A iniciativa também visa fortalecer a presença da mídia digital por meio de colaborações com 30 empresas nordestinas, promovendo a midiatização de pequenos e médios negócios, criando oportunidades para grandes redes de varejo digitalizarem seus pontos de venda com painéis de LED em locais estratégicos e de grande circulação. “O investimento na mídia DOOH oferece uma plataforma de publicidade moderna e acessível, com vídeos curtos e impactantes que engajam o público em movimento pelas cidades”, destaca Marcelo Vasconcelos, diretor de expansão da Liga DOOH.

Esse movimento é reforçado por dados do relatório Inside OOH 2023, da Kantar IBOPE Media, que revela que a mídia OOH atinge 89% da população brasileira, tornando-se o segundo meio de comunicação mais consumido no país, atrás apenas da internet. E entre o público que consome OOH no país, 66% afirmam estar em contato com esse tipo de mídia no formato digital. Com recursos visuais interativos e a capacidade de captar a atenção de consumidores em seu trajeto diário, a mídia OOH proporciona uma alternativa custo-efetiva para empresários que buscam aumentar a visibilidade de suas marcas.

Além disso, a forte expansão do mercado de mídia digital OOH reflete a evolução da comunicação urbana no Brasil. Dados do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp) indicam um crescimento de 35% nas vendas de OOH em 2024, comparado ao ano anterior, evidenciando a popularidade e o impacto crescente desse formato. Com a presença cada vez mais forte desse tipo de publicidade nas cidades, a OOH promove uma integração com o ambiente urbano e marca a evolução digital dos meios de comunicação.

A parceria entre a Liga DOOH e a The Led reforça o compromisso com a modernização do setor de publicidade exterior, oferecendo soluções flexíveis e altamente escaláveis para empresas que buscam inovação em suas campanhas. “A gente adquiriu R$20 milhões em painéis de LED para criar uma rede digital robusta nas principais cidades do Nordeste. Depois de instalados, os anunciantes poderão contar com uma mídia de alta tecnologia e com dados precisos sobre o alcance de seus anúncios junto ao público-alvo”, conclui Vasconcelos.

Com esse avanço, a Liga DOOH se posiciona como uma das principais empresas de Mídia Out of Home no Nordeste, ajudando a conectar empresas regionais e nacionais e facilitando o processo de compra de mídia para campanhas publicitárias. Com escritórios em São Paulo, Brasília, Recife e Natal, a Liga DOOH atende a uma ampla gama de anunciantes, proporcionando soluções personalizadas para aumentar o impacto das campanhas de seus clientes e agências.

Sobre a Liga DOOH

A Liga DOOH é uma empresa nordestina especializada em Mídia Out of Home (OOH) que tem como missão facilitar a comunicação entre empresas, agências de publicidade e anunciantes, simplificando o processo de compra de espaços publicitários e ampliando o impacto em todas as regiões. Com uma presença forte no Nordeste, a Liga DOOH oferece um atendimento que conecta as oportunidades regionais às necessidades nacionais de clientes e agências, garantindo soluções personalizadas que maximizam o impacto das campanhas publicitárias.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo