Suspeito foi preso após caminhar pela BR-101 com a cabeça do pai em uma sacola; ele estava na lista de desaparecidos da Polícia Civil
Suspeito de ser autor de um crime chocante, Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19.nov.2024). Ele teria matado e decapitado o próprio pai na praça Bauxita, localizada às margens da movimentada BR-101, na zona Sul da capital. Em entrevista a um blog policial, ele alegou ter agido em legítima defesa.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Victor foi detido enquanto caminhava em direção ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) carregando a cabeça do pai dentro de uma sacola. Durante a abordagem, ele reagiu e chegou a atacar os policiais com um rojão que trazia em sua mochila. Para conter o suspeito, os agentes precisaram disparar contra ele, e Victor foi ferido. Após ser atendido na Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, na Zona Oeste, ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O caso ganhou ainda mais destaque: Victor já estava na lista de pessoas desaparecidas divulgada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. De acordo com registros, ele constava na relação de desaparecidos de 2023 a 2024, publicada recentemente.
As autoridades investigam o caso e buscam esclarecer todos os detalhes do crime, incluindo a motivação do suspeito.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.