Projeto-piloto em Pipa é o primeiro do novo conceito
A Alares, operadora sediada em São Paulo e uma das principais operadoras de serviço banda larga no Rio Grande do Norte, reinaugurou sua loja na praia de Pipa, em Tibau do Sul, sob um novo conceito.
A loja modelo traz um ambiente mais moderno, agradável e acolhedor, que busca oferecer uma experiência de compra superior, diferenciando-se do mercado em que atua, e integrará tecnologias no atendimento, sendo Pipa a primeira a receber essa atualização.
Os clientes agora vão contar com equipes altamente treinadas e capacitadas para oferecer um atendimento rápido e eficiente, revolucionando a experiência de consumo. “Investimos em um novo design e tecnologia para nossa loja, sem abrir mão da excelência em nosso contato com os clientes. Este projeto é um conceito que reforça a percepção de presença de nossa marca, potencializando a capilaridade de nossas lojas e o nosso padrão de atendimento”, afirma o Diretor Comercial da Alares, Anderson Oliveira.
A loja modelo faz parte do compromisso da Alares em investir na região, afinal, a empresa está presente em 12 cidades do Rio Grande do Norte e já atende cerca de 151 mil assinantes no estado. A escolha de Pipa como pioneira desse novo conceito leva em consideração o potencial de crescimento e relevância da região. A empresa planeja replicar o padrão da sua 1ª operação modelo em suas demais 125 unidades pelo Brasil.
Loja Alares em Pipa (Tibau do Sul/RN)
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h00 às 17h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00.
Endereço: Rua do Anel Viário, s/n (próximo ao Atacarejo Pai e Filho)
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 32.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,3 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 777.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Fotos: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.