Bloco “Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco” lança vendas para o Pré-Carnaval 2025 em Natal

Bloco "Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco" lança vendas para o Pré-Carnaval 2025 em Natal

No dia 22 de fevereiro, o Aeroclube RN será palco dessa grande festa, embalada pelo inconfundível swing de Tatau

O axé e a alegria já têm data marcada para tomar conta de Natal! O bloco “Nem Se Acaba, Nem Fica Pouco”, uma das maiores tradições do Pré-Carnaval potiguar, chega com tudo em 2025 para comemorar 6 anos de muita história, energia e diversão. Com o slogan “Aqui a paz reina, o axé embala e a gente ginga!”, o bloco promete mais uma edição inesquecível.

No dia 22 de fevereiro, o Aeroclube RN será palco dessa grande festa, embalada pelo inconfundível swing de Tatau, que mais uma vez promete levantar os foliões com todo o carisma e os sucessos que marcaram gerações. Reconhecido como o melhor pré-carnaval de 2023, o bloco segue fazendo história e consolidando seu espaço no coração dos potiguares.

As vendas já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos no www.bilheteriadigital.com/nem-se-acaba-nem-fica-pouco-22-de-fevereiro. Para acompanhar todas as novidades e garantir sua presença na festa, siga o perfil oficial no Instagram: @nemacabanempouco .

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo