Pittsburg marca presença no Carnatal com stands e funcionamento em horário normal nas lojas

Pittsburg marca presença no Carnatal com stands e funcionamento em horário normal nas lojas

Não importa se você quer aquecer para pular na avenida ou recarregar as energias após o bloco passar, o Pittsburg está de portas abertas e pronto para te receber com aquela qualidade de sempre

A rede Pittsburg está preparada para fazer parte da maior micareta do país! Durante o Carnatal, que acontece de 6 a 8 de dezembro em Natal, todas as lojas do Pittsburg funcionarão em horário normal, garantindo que os foliões tenham um lugar para recarregar as energias antes ou depois da festa.

Além disso, o Pittsburg também marca presença dentro do evento com stands estrategicamente posicionados no camarote Beats, dispersão, nota potiguar, camarotes e Largo dos Reis. Dessa forma, quem estiver curtindo os trios elétricos ou acompanhando a folia dos camarotes poderá aproveitar os combos e delícias que só o Pitts tem para oferecer.

Não importa se você quer aquecer para pular na avenida ou recarregar as energias após o bloco passar, o Pittsburg está de portas abertas e pronto para te receber com aquela qualidade de sempre. Afinal, tudo começa e acaba em Pitts! Vem de Pitts!

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo