Vem pro Bloquinho agita o pré-Carnaval de Natal neste sábado (22) no gramado da Arena das Dunas

Vem pro Bloquinho agita o pré-Carnaval de Natal neste sábado (22) no gramado da Arena das Dunas

Após um ano de pausa, o bloco promete uma edição memorável, agora com um novo formato dentro do gramado da Arena das Dunas

A contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do pré-Carnaval de Natal está chegando ao fim! Neste sábado, 22 de fevereiro, o Vem pro Bloquinho retorna em grande estilo, trazendo uma nova estrutura e a energia contagiante que consagrou o bloco como um dos mais animados da cidade.

Após um ano de pausa, o bloco promete uma edição memorável, agora com um novo formato dentro do gramado da Arena das Dunas. A festa começa com duas horas de open bar ao som do Pagode do Coxa, aquecendo os foliões para o grande momento da noite: o percurso vibrante dentro da Arena, comandado pela energia eletrizante da Banda Pretta. a folia não para por aí! Para encerrar a noite com chave de ouro e continuar a folia no gramado, Thales Play, Robby, Pedro Bernadino e Som e Balanço prometem manter o ritmo até o fim da festa.

Com oito anos de tradição, o Vem pro Bloquinho se consolidou como um dos pré-Carnavais mais charmosos de Natal, reunindo amigos, famílias e foliões apaixonados por música e diversão. Se você ainda não garantiu o seu abadá, ainda dá tempo! As vendas estão abertas pelo site https://outgo.com.br/vem-pro-bloquinho.

Reúna os amigos e venha viver essa experiência única no Vem pro Bloquinho 2025!

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN