Tendência entre consumidores, canal de comunicação impulsiona data promocional em novembro em conversa direta com os clientes
Na hora de fazer as compras, todo mundo gosta de um desconto. E em meio a um mar de ofertas preparadas para a Black Friday, entre vitrines online e presenciais, mapear onde está a melhor oportunidade pode ser difícil. Foi neste cenário que o Natal Shopping lançou o seu próprio grupo de ofertas para se destacar na data celebrada na última sexta-feira de novembro (28). Na comunidade, o empreendimento divulga as principais promoções dos lojistas e já alcança mais de 300 pessoas interessadas em economizar.
A estratégia segue uma tendência em ascensão nas redes sociais e em aplicativos de mensagens como o Whatsapp ou o Telegram, onde o que faz sucesso são os “achadinhos”, resultado de uma verdadeira curadoria que ajuda o público a identificar onde está o menor valor de um produto.
O shopping viu no movimento uma oportunidade para aumentar seu fluxo no final do ano. De acordo com Felipe Furtado, superintendente do empreendimento, unir as compras online e presenciais é um caminho indispensável para os shopping centers sobressair como local de compra atualmente.

“Como empreendimento e marca, sabemos da importância de fazer parte da vida dos nossos clientes. E por meio da nossa presença digital, nas redes sociais e nos aplicativos, conseguimos isso. O grupo é mais uma ferramenta de fidelização e por onde podemos manter um canal de comunicação direto com cada um dos nossos clientes”, avalia.
Além da comunidade de ofertas, que recebe atualizações diárias, o empreendimento conta com a Ana, assistente de compras no Whatsapp, e aplicativo próprio onde o público pode registrar suas notas fiscais para conquistar brindes e vantagens através do programa de relacionamento MaisNAT, e resgatar cupons para atividades diversas realizadas no shopping.
“Trabalhamos para que o grupo e o aplicativo sejam uma vitrine das ofertas na palma da mão e seguimos com o nosso diferencial, que é a experiência premium presencialmente. Sabemos que o contato humano é insubstituível, e indispensável quando vem com o bom atendimento, um espaço agradável e, claro, ofertas de verdade”, complementa Felipe.
SERVIÇO
O que: Grupo de ofertas da Black Friday do Natal Shopping
Acesse o link para entrar: https://chat.whatsapp.com/DFKZPvTHwVNLhRZ4Slnnq1
Fotos: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







