Campanha de ‘compre e ganhe’ já está em vigor; clientes também ganham números da sorte para participar de sorteio de cinco vale compras de R$1000
Natal Shopping presenteia clientes com O Boticário neste Natal
Data mais importante do varejo, o Natal deve movimentar cerca de R$ 84,9 bilhões na economia brasileira em 2025, de acordo com dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). E para incentivar as compras antecipadas, o comércio investe em campanhas promocionais como ‘compre e ganhe’. Na capital potiguar, por exemplo, o Natal Shopping conta com mecânica que está em vigor desde a última quarta-feira (3).
Em parceria com O Boticário, o empreendimento vai presentear os clientes que realizarem compras que somem o valor de R$550 com um a colônia Thaty, fragrância ícone da marca com notas de lavanda. A ação dura até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, e será entregue um brinde por CPF.
Clientes cadastrados no programa de relacionamento Mais NAT, na categoria Platinum, ganham ainda um hidratante Linda, que combina notas frutais de bergamota e grapefruit, com florais de gardênia, jasmim e frésia, e um fundo amadeirado com sândalo, cedro, âmbar e musk. Além disso, serão sorteados cinco vale compras de R$1000 na loja O Boticário do Natal Shopping, com números da sorte em dobro para clientes que comprarem itens da marca.
“O mês de dezembro é o ápice das campanhas natalinas, e um momento em que os lojistas aproveitam também para fidelizar sua clientela com brindes e ações que aumentem o fluxo. No Natal Shopping, vamos valorizar ainda mais nossos clientes, em especial os que fazem parte do programa de relacionamento Mais NAT, que terão ainda mais chances de serem premiados durante a temporada”, reforça Felipe Furtado, superintendente do empreendimento.

Natal da Gentileza
Neste ano, o Natal Shopping realiza pela primeira vez uma campanha de Natal patrocinada em torno de um mesmo propósito: espalhar o bem. O “Natal da Gentileza” é assinado pelo maior franqueado da marca O Boticário no país, o grupo Gentil Negócios e o seu projeto filantrópico, o Instituto Gentil.
A ação tem como inspiração o Movimento Ser Gentil, criado a partir do poema de Bráulio Bessa. A união simboliza a força do varejo potiguar e o compromisso conjunto de transformar o período mais encantador do ano em uma experiência que inspira empatia e conexão entre as pessoas.
A campanha “Natal da Gentileza” integra o movimento nacional de fim de ano da Ancar Ivanhoe, administradora do Natal Shopping, que neste ano lança o tema institucional “O Melhor do Natal é Compartilhar”.
No Natal Shopping – e em outros 21 empreendimentos do grupo no país – a magia natalina vem acompanhada de um gesto coletivo: a adesão à campanha “Natal Sem Fome”, da ONG Ação da Cidadania, pelo nono ano consecutivo.
Além das doações físicas, que podem ser realizadas na Administração do Natal Shopping, o público também poderá contribuir digitalmente no link natalsemfome.ancar.com.br/natalshopping. Cada R$20 doados equivalem a 4 kg de alimentos.
Fotos: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







