Paulinho Freire é reeleito presidente da Câmara de Natal para o biênio 2023-2024

Paulinho Freire é reeleito presidente da Câmara de Natal para o biênio 2023-2024

Durante sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (15.dez.2021), a Câmara Municipal de Natal elegeu a diretoria para o biênio 2023-2024. Na ocasião, o atual presidente, vereador Paulinho Freire (PDT), foi reconduzido ao cargo. Freire preside do Legislativo da capital potiguar desde 2019.

O nome de Paulinho Freire recebeu 27 votos favoráveis para a continuidade do mandato. O vereador Professor Robério (Psol) se absteve e a vereadora Ana Paul (PL) votou contra.

“Para mim é uma honra muito grande receber a confiança dos meus pares para mais um mandato como presidente do Legislativo natalense. Recebo com humildade e com a mesma consciência de que terei que trabalhar bastante para engrandecer cada vez mais a nossa instituição, defender a democracia e lutar pelos interesses da população”, afirmou Paulinho Freire.

A nova mesa conta com nomes das três bancadas que integram a casa – situação, oposição e independentes.

Composição

Presidente: Paulinho Freire (PDT)
1° Vice-Presidente: Eriko Jácome (MDB)
2° Vice-Presidente: Hermes Câmara (PTB)
3° Vice -Presidente: Brisa Bracchi (PT)
1° Secretário: Aldo Clemente (PDT)
2° Secretário: Felipe Alves (PDT)
3° Secretário: Camila Araújo (PSD)
4° Anderson Lopes (Solidariedade)

Foto: Elpídio Júnior/CMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber