Késsia Cristina morreu após um gravíssimo acidente no trecho da BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus, no Agreste do Rio Grande do Norte.
A primeira-dama do município de Equador, na região do Seridó potiguar, morreu após um grave acidente de carro que aconteceu nesta quinta-feira (6) na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus. Késsia Cristina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.
Além da motorista, no veículo também estavam a mãe dela, que não teve ferimentos graves, e uma amiga, que fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente. A possível motivação do acidente também não foi informada.
Késsia Cristina era professora e esposa do prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD). A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais informando o falecimento da primeira-dama e lamentando o caso. “Deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público”, conclui a nota.
Nas redes sociais, o prefeito também lamentou a perda da esposa. “Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas”, escreveu.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.