‘Bem rebelde’, atriz Elizangela não se vacina e está em estado grave em UTI no Rio de Janeiro

Atriz Elizangela não se vacina e está em estado grave em UTI no Rio de Janeiro

A atriz Elizangela foi internada na quinta-feira (20.jan.2022) em um hospital em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em estado grave com sequelas respiratórias da covid-19. A assessoria da artista afirmou, por meio de nota, que a atriz Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação. Ela tem 67 anos e não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

De acordo com a prefeitura, a atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. Nesta sexta-feira (21.jan.2022), Elizangela deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os testes mais recentes, no entanto, apontaram que a atriz não tem mais o vírus da covid-19.

Ainda segundo a prefeitura, a atriz Elizangela já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Ela foi atendida, medicada e teve alta, mas retornou nesta quinta-feira, em estado mais grave. A atriz estreou na TV ainda criança, em 1965, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi. Ao longo da sua carreira, ela participou de mais de 30 novelas.

Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo