O colorista de quadrinhos Dijjo Lima, 34, conhecido por trabalhos desenvolvidos à Marvel, morreu nesse domingo (15.mai.2022). Ele passou mal durante passeio com cachorros, em Pacatuba (CE). A família ainda levou o cearense em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas ele não resistiu.
Leila Lima, esposa de Dijjo, contou que o marido sofreu uma embolia pulmonar. Na UPA, ele recebeu atendimento médico e sofreu uma parada cardíaca. Os profissionais de saúde chegaram a reanimar o colorista, mas minutos depois ele sofreu uma segunda parada e não resistiu. A esposa do cearense ainda declarou que o marido finalizou duas novas produções do X-Men e Homem-Aranha para Marvel. Segundo ela, uma terceira produção estava para ser entregue.
O velório do colorista acontece no município de Maracanaú. O sepultamento está programado para acontecer em um cemitério de Maranguape. Com atuação no mercado internacional há oito anos, Dijjo Lima produziu aventuras para Lego, Hasbro, Titan Comics, Dynamite, Image, entre outras editoras.
Com informações do Diário do Nordeste
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.